Desta vez decidi fazer uma volta com um início bastante puxado. São dois pequenos cumes, cuja extensão (apesar de não ser grande), é proporcionalmente inversa à inclinação. O objectivo era fazê-los aos dois sem nunca desmontar, objectivo que foi plenamente cumprido. Após estes dois cumes, encontrava-me no topo da Serra da Longra. Decidi então seguir em direcção à Azinheira passando pelas Cortes e pelo Muro. Foram aproximadamente 33 km com um desnível acumulado de 918 m feitos em bom ritmo (à excepção do início) onde ainda deu para tirar algumas fotos. Ficou a vontade de repetir em breve e alongar a volta, porque desta vez o tempo não o permitiu.
3 comentários:
This is one of the very best blogs I've ever visited!
Congrats!
PALAVROSSAVRVS REX
Olá Ferrão.
Obrigado pelos elogios. E retribuo-tos, após ler o teu Blog. Muito “conteúdo”, belas fotos, um bom “cartaz” apelativo à zona onde pedalas e um título bem sugestivo! “Em caso de dúvida sobe-se” … e pela vertente mais inclinada, acrescentaria eu! Fico contente por te saber um “louco por cumes”, pois somos uma “espécie rara”!
Quanto ao desafio dos 5 empenos, teria o maior gosto em participar em tal “martírio”. Ainda mais tendo em conta o objectivo de ajudar o Samuel. E também pelo facto de essa zona de Portugal ainda ser desconhecida para mim. O problema é que nesse período estou em encerramento de contas, pelo que, por motivos laborais, será impossível investir um fim-de-semana para a visita.
Vou tomar a liberdade de acrescentar no meu Blog um link para o teu. Desde que não levantes objecções, claro.
Abraço,
Gonçalo Pinto
See Here or Here
Enviar um comentário