sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A solo

Desta vez decidi fazer uma volta com um início bastante puxado. São dois pequenos cumes, cuja extensão (apesar de não ser grande), é proporcionalmente inversa à inclinação. O objectivo era fazê-los aos dois sem nunca desmontar, objectivo que foi plenamente cumprido. Após estes dois cumes, encontrava-me no topo da Serra da Longra. Decidi então seguir em direcção à Azinheira passando pelas Cortes e pelo Muro. Foram aproximadamente 33 km com um desnível acumulado de 918 m feitos em bom ritmo (à excepção do início) onde ainda deu para tirar algumas fotos. Ficou a vontade de repetir em breve e alongar a volta, porque desta vez o tempo não o permitiu.






7 comentários:

joshua disse...

This is one of the very best blogs I've ever visited!

Congrats!

PALAVROSSAVRVS REX

Doushura disse...

For a more complete comments, I would advise you to be more detailed information, for example
here or here

Ivan disse...

See here

pintainho disse...

Olá Ferrão.

Obrigado pelos elogios. E retribuo-tos, após ler o teu Blog. Muito “conteúdo”, belas fotos, um bom “cartaz” apelativo à zona onde pedalas e um título bem sugestivo! “Em caso de dúvida sobe-se” … e pela vertente mais inclinada, acrescentaria eu! Fico contente por te saber um “louco por cumes”, pois somos uma “espécie rara”!

Quanto ao desafio dos 5 empenos, teria o maior gosto em participar em tal “martírio”. Ainda mais tendo em conta o objectivo de ajudar o Samuel. E também pelo facto de essa zona de Portugal ainda ser desconhecida para mim. O problema é que nesse período estou em encerramento de contas, pelo que, por motivos laborais, será impossível investir um fim-de-semana para a visita.

Vou tomar a liberdade de acrescentar no meu Blog um link para o teu. Desde que não levantes objecções, claro.

Abraço,
Gonçalo Pinto

Tenos disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Tojagal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Akinogal disse...

See Here or Here